quinta-feira, 24 de março de 2011

Maltinha o Padre António partilhou este video connosco!

http://www.youtube.com/watch?v=QuMHSFPOzpc&feature=player_embedded#at=16

A única piloto sem braços encontra-se com Papa
Jessica Cox esteve nesta quarta-feira com Bento XVI

CIDADE DO VATICANO, quarta-feira, 23 de março de 2011 (ZENIT.org) - Bento XVI saudou nesta quarta-feira Jessica Cox, jovem de 28 anos do Arizona, nascida sem braços, protagonista de conquistas humanas como ser piloto de avião ou faixa preta de Taekwondo.

Precisamente com os pés ela presenteou ao Papa uma medalha oficial do Guinness que atesta seu empenho tenaz por testemunhar “o valor da vida” sempre e em todas as condições.

Utilizando unicamente os pés, Jessica aprendeu a pilotar aviões, dirigir automóvel, tocar piano e realizar todos os gestos da vida diária. No esporte, ela é faixa preta de Taekwondo.

“É um estilo de vida com o qual tento contagiar os jovens que vivem no desespero e sem valores autênticos”, disse nesta quarta-feira, na praça de São Pedro.


Unidos na oração e na missão,
p antonio f

4 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer... ESPECTACULAR! Mal vi a primeira pessoa que me veio à cabeça foi o Nick Vujicic do "Circo Borboleta". O Nick e a Jessica sabem o que é ter grandes problemas e sabem ter a coragem de ultrapassá-los e se calhar antes de nos queixarmos do que nós consideramos "grandes problemas" devemos pensar nestes 2 testemunhos antes de abrirmos a boca...

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo.
    Faço minhas as palavras da Mafalda!
    (e confesso que me estava a queixar antes de ler e ver isto)

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá Ritinha, porque todos nós fazemos o mesmo... Para nós os nossos problemas são sempre piores do que os dos outros. Mas eu tenho muita fé de que DEUS nos vai ajudar a mudar esta atitude e a tornar-nos cada vez mais GJ =D

    ResponderEliminar
  4. Gostava de transmitir esta força a um familiar meu...

    ...sem palavras...

    ResponderEliminar