A pedido da Rita, vou publicar a oração que o Miguel me pediu para preparar. Esta oração não é exclusivamente minha, tem também um pouco de vocês todos. Inspirei-me nas maravilhas que Deus tem feito na minha vida através de vocês. Muito obrigado pela vossa fidelidade, amizade e preocupação para comigo. Nunca me hei-de esquecer da vossa ajuda!
E já que a oração vai ficar no blogue, proponho um desafio: vamos rezar esta oração diariamente até ao final da Quaresma, para que Deus nos fortaleça como cristãos e nunca desista de nós. Pode ser? Posso contar com a vossa oração?
Eu sei que vocês vão dizer que sim =P
Bjnhs e abraços, Diogo
Senhor,
nós Te damos graças pelo caminho de santidade que temos percorrido ao longo deste ano. Tens sido o nosso amparo, guia e protector.
O retiro foi um tempo de conversão e em menos de 48 horas conseguiste fazer o que parecia impossível. Puseste-nos um sorriso, quando mais ninguém o conseguiu; tornaste-Te visível e presente de tal maneira, que só os "cegos" não te reconheceriam e uniste este grupo de jovens cristãos ainda mais. Não nos abandones e ajuda-nos a cultivar esta alegria de viver, para que nunca nos esqueçamos que contigo somos verdadeiramente felizes.
Obrigado por nos teres dado o diácono Ivo, a Rita, o Pedro e a Bela como orientadores. São pessoas fundamentais para a nossa caminhada e que se dedicam à sua missão de um modo exemplar. Recompensa-os, pois nós não temos maneira de retribuir de igual forma.
Sede sempre para nós um farol que nos guia até à vida eterna e que ilumina e preenche toda a nossa vida.
Pai nosso.
eu rezo!!!
ResponderEliminarUnidos na oração somos mais fortes. :)