terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ideias de angariação de fundos para as JMJ

Pessoal, estive a pensar(coisa rara, eu sei), e acho que temos de começar a pensar seriamente em arranjar dinheiro em grupo para irmos às JMJ. Eu acho que conseguimos juntar muito, talvez até mais do que o que nos esperamos por pessoa, só precisamos é de começar a puxar pelas cabecinhas e arranjar ideias originais e eficazes de fazermos isto!

Por isso comecem a despejar ideias, boas ou más! Quantas mais ideias mais hipóteses de escolha temos para fazer coisas!

Comentem só com ideias para angariação de fundos!

3 comentários:

  1. Eu acho que podiamos fazer o CADERNO DE ORAÇÕES!! e rapidamente! ehehe! :)
    Ah e rifar o Ivo, um diácono deve dar uma boa quermesse! Que acham?
    Desculpem.. A hora está avançada e a tontice vem ao de cima!

    ResponderEliminar
  2. Os seminaristas que vieram a minha casa jantar no outro dia deram a ideia de fazermos terços e/ou dezenas e vendermos! Eles dizem que já fizeram uma ou várias vezes e arranjaram muito dinheiro. Podem ser feitos das mais diversas maneiras, basta termos imaginação... Com massa fimo, missangas, bolinhas de várias cores compradas nos chineses, sei lá..

    ResponderEliminar