terça-feira, 19 de julho de 2011

Café Concerto

Olá Guê Jotas! Tudo bem? Espero bem que sim, porque eu já estou cheia de saudades vossas =)
Eu não sei se vocês já falaram de datas para o café concerto, mas eu gostava de dar uma sugestão: dia 6 de Agosto que dizem? Não sei se já é muito tarde ou não, mas acho que dava tempo para organizarmos as coisas e era mesmo antes das jornadas e eu já podia presenciar esse belo momento GJ LOOL

Pensem nisto e comentem para termos um feedback!
Muitos beijinhos de quem gosta muito, muito de vocês,
Mafalda

2 comentários:

  1. Meus amigos daqui Miguel, era só para dizer que vos tenho sempre nas minhas orações e que espero que consigam angariar o $ toda para as JMJ!

    Sei que terão um almoço em breve, espero que corra tudo bem!

    beijos e abraços a todos

    ResponderEliminar
  2. Olá Mafalda!
    O café-concerto vai ficar para depois das jornadas. Em vez disso vamos fazer uma noite de bingo no dia 26 de Julho (terça) e um quiz no dia 28 de Julho (sexta). Obrigado na mesma pela sugestão.

    Bjnhs ;)

    ResponderEliminar