quarta-feira, 27 de abril de 2011

Convite!

Olá Guê Jota's!

Estão bons?
Tenho um convite para vos fazer. No próximo domingo faço 20 anos de idade e gostava muito de estar convosco, por isso eis o que proponho: encontrávamo-nos às 20 horas de sábado na Igreja Paroquial para rezarmos um terço pelo Papa João Paulo II. Foi uma proposta lançada pelo vaticano à Igreja e acho que era boa ideia aproveitar esta oportunidade para estarmos mais uma vez em oração em grupo e em união com toda a Igreja de Cristo. Depois iríamos jantar perto da Igreja. Depois gostava de vos receber em minha casa para estarmos mais à vontade e para bebermos um champanhezito =P
Confirmem a vossa presença até sexta-feira, sff. Estão todos convidados e gostava de contar com a presença de todos, sem excepção.

Abraços e beijinhos e resto de boa semana!
Diogo ;)

7 comentários:

  1. Eu alinho! Se é party já lá estou! haha :D
    e... rezar pelo antigo Papa também estou nessa!

    Só mais uma coisa.. JÁ ESTÁS A FICAR VELHO!!!

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras da Marta! estou dentro!! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava muito de ir mas não posso, vou visitar a minha avó e só venho no Domingo. Mas espero que rezem e se divirtam muito, e já agora por mim também!=D

    ResponderEliminar
  4. que pena ana, gostava que estivesses presente...

    marta, olha quem fala, daqui a dois meses estas na mesma situacao que eu ehehe =P

    ResponderEliminar
  5. champanhe? já lá estou batido ahah

    e faço minhas as palavras do diogo ahah xD

    ResponderEliminar