domingo, 10 de abril de 2011

I Encontro Diocesano das JMJ

Aqui fica um dos cânticos do encontro para aqueles que foram para recordar e para aqueles que não foram para saber o que foi um pouco do encontro de hoje =D

DEUS DE AMOR


Amor tão grande, profundo e sublime

Este é o amor do meu criador

Não há nada no Mundo que possa igualar-se

Ao terno amor do meu bom Jesus


Deus de amor (Deus de amor)

Oh Deus de amor (oh Deus de amor)

Tu és o único (tu és o único)

O Deus de amor (o Deus de amor)

Não há outro Deus (não, não há)

Fora de Ti (fora de Ti)

Fora de Ti (para mim)

Para mim (para mim)

Não há amor


Só Ele nos ama, compreende e nos guarda

De todos os males que existem aqui

Por isso O adoro, com toda a minha alma

Porque me deu o Senhor doce calma

Uma semana Guê Jota,

Mafalda

1 comentário: